Em análise realizada pelo presidente da Acre, Angelo André Marafon, o ano de 2024 foi de intenso trabalho, tanto para ajustar a parte financeira e gerar equilíbrio nas contas, quanto para melhorar a Associação em pontos específicos. “No nosso primeiro ano de mandato, iniciamos com a busca pelo equilíbrio nas contas, para que, a partir da gestão financeira eficiente pudéssemos dar andamento em outras ações”, revelou.

“Com a parte financeira ajustada, realizamos diversas melhorias e manutenções, com destaque para a modernização no sistema de aquecimento da piscina e também o aperfeiçoamento no tratamento da água (ozônio). Agora, também estamos fazendo uma reforma no teto do espaço onde se encontra a piscina. Além da retomada dos eventos para os associados, onde realizamos, por exemplo, o dia da mulher, a feijoada do trabalhador (em parceria com o Sintesu), a festa junina, o dia das crianças, o I Jogos da Amizade da Acre e a Costelada de final de ano, sendo que todos foram considerados um sucesso, com muita participação”, afirmou.

Para 2025, o presidente projeta novas reformas nos espaços da Acre, como nas churrasqueiras. Além de um calendário de eventos, que será divulgado oportunamente. “Queremos avançar ainda mais em melhorias nos espaços, mas sem deixar de lado os eventos para os associados. Sobre isso, já estamos organizando o primeiro evento do ano, uma espécie de abertura do calendário 2025 da Acre, que será uma feijoada, no dia 15 de fevereiro. Então, o associado já pode reservar essa data”, destacou o presidente.